Militar atropelado em Alagoas recebe alta após nove dias internado; acusado permanece foragido

O militar Gheymison Nascimento recebeu alta nesta segunda-feira, 23, após passar nove dias internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Alagoas. Ele foi atropelado no último dia 14 por uma caminhonete na cidade de Arapiraca, enquanto realizava uma atividade de bicicleta com a sua noiva, a também militar Cibelle Barbosa Soares.

Gheymison recebeu uma homenagem de seus colegas de farda, que foram até a unidade hospitalar para prestar apoio e solidariedade. No entanto, o militar ainda terá que passar por duas novas cirurgias, uma na região da boca e outra no rosto, devido às sequelas do acidente.

A assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar (CBM) confirmou a informação sobre a alta de Gheymison. Além disso, destacou que a Banda da Polícia Militar de Arapiraca também esteve presente no hospital para prestar homenagens ao militar.

O acidente ocorreu quando eles foram atropelados por uma caminhonete de cor preta. O empresário responsável pelo atropelamento fugiu do local, mas posteriormente se apresentou à Polícia Civil e prestou sua versão dos fatos ao delegado responsável, Edberg Oliveira. De acordo com o acusado, ele não havia consumido bebida alcoólica e não percebeu a presença dos ciclistas.

No entanto, no dia 19 de outubro, a 5ª Vara Criminal de Arapiraca decretou a prisão temporária do empresário, que desde então encontra-se foragido da justiça.

A tragédia infelizmente resultou na morte de Cibelle Barbosa Soares, noiva de Gheymison. Os familiares e colegas do casal estão profundamente abalados com a perda.

Agora, Gheymison terá que continuar sua recuperação após receber alta, passando por novas cirurgias e recebendo todo o suporte necessário para lidar com as sequelas do acidente.

A polícia continua investigando o caso e realizando buscas pelo empresário responsável pelo atropelamento, a fim de que ele possa responder por seus atos perante a justiça.

É importante ressaltar a importância de conscientização no trânsito e do respeito às leis para evitar tragédias como essa, que acabam deixando famílias destruídas e vidas interrompidas de forma brusca e precoce.

Sair da versão mobile