Mil metros de cabos são roubados na rede de iluminação pública da Praia do Sobral, Ilumina busca identificar os responsáveis







Roubo de cabos de iluminação pública preocupa moradores do Trapiche da Barra

Roubo de cabos de iluminação pública preocupa moradores do Trapiche da Barra

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) registrou o roubo de mil metros de cabos na rede de iluminação pública em um trecho da Praia do Sobral, no bairro do Trapiche da Barra.

De acordo com informações da autarquia, um boletim de ocorrência foi registrado e a Ilumina já solicitou imagens de câmeras de seguranças para auxiliar na identificação de quem praticou o furto. O prejuízo ainda está sendo estimado, mas a pasta informou que está tomando as medidas necessárias para restabelecer a rede de iluminação pública nesse trecho o mais rápido possível.

Além disso, a Ilumina está fazendo o levantamento de todos os materiais que foram furtados. A rede de iluminação instalada no local era subterrânea, mas após esse caso, a autarquia decidiu que a nova instalação será por vias aéreas, ou seja, com ligação aparente entre os postes. O objetivo é minimizar a ocorrência de novos casos de furto de cabos de iluminação.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo