Miguelense vence São Domingos com gol no final e garante ótimo começo na 2ª Divisão do Alagoano.



O Miguelense estreou com vitória na 2ª Divisão do Alagoano, em um jogo emocionante e disputado. A equipe alviverde conseguiu vencer o São Domingos por 1×0, com um gol marcado pelo zagueiro Gustavo nos minutos finais da partida, no Estádio Ferreirão.

Mesmo com o torneio ainda no início, o Miguelense já mostra força e se coloca na vice-liderança ao lado do Zumbi, ambos com três pontos e saldo de gols igual. Já o Tricolor teve uma estreia complicada e ficou sem pontuar nesta primeira rodada.

O próximo desafio do Miguelense será contra o Zumbi, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, no próximo domingo. Já o São Domingos enfrentará o Desportivo Aliança, na Barra de Santo Antônio, no dia 14.

O jogo foi bastante equilibrado, com boas oportunidades para ambas as equipes. A definição veio apenas no final, com um gol decisivo de bola parada. Aos 39 minutos do segundo tempo, após um escanteio cobrado por Pinheiro, a bola chegou até o zagueiro Gustavo, que finalizou para balançar as redes e garantir a vitória para o Miguelense.

Com uma atuação sólida e uma vitória importante, o Miguelense mostra que está preparado para buscar o acesso na competição. A torcida pode esperar por mais emoções e jogos disputados ao longo da temporada, com a equipe buscando sempre os melhores resultados em campo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo