Para a noite de Réveillon, as estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon-Masp ficarão abertas ininterruptamente, permitindo embarque e desembarque de passageiros até o início do dia 1º de janeiro. No entanto, a estação Consolação, próxima ao palco da festa na Avenida Paulista, será fechada às 16h do dia 31 e reabrirá às 6h do dia 1º, devido à necessidade de evitar aglomerações.
Além disso, as demais estações do Metrô nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata continuarão abertas para embarque e desembarque até as 2h do dia 1º, funcionando apenas para desembarque após esse horário. No primeiro dia de 2025, as linhas do Metrô voltarão a operar normalmente, com início de embarque às 4h40.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, CPTM, seguirá uma programação semelhante, com funcionamento normal no dia 24 e programação de domingo no dia 25 de dezembro. No dia 31, a circulação de trens será normal, assim como no dia 1º de janeiro.
Já as linhas de ônibus gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, EMTU, terão operações equivalentes aos sábados no dia 24 de dezembro, aos domingos no dia de Natal e no dia 1º de janeiro, e como um domingo na véspera de Ano Novo.
Assim, os usuários do transporte público em São Paulo devem ficar atentos às alterações nos horários e frota durante as festividades de final de ano para garantir uma locomoção segura e fluida.