Com um rótulo que exibe uma arte de Marcelo Tibúrcio com o Papa João Paulo II, o padroeiro do clube, ostentando a taça da Libertadores e o Cristo Redentor ao fundo, a cerveja Glória Eterna não passou despercebida pelos torcedores. A coloração dourada, as notas frutadas conferidas pelas raspas de casca de laranja importadas da Argentina e o baixo amargor são características que simbolizam a essência vitoriosa do Tricolor das Laranjeiras.
Em uma tiragem limitada de 796 garrafas, a cerveja Glória Eterna fez tanto sucesso que Botto já planeja uma nova remessa para atender à demanda dos torcedores mais sedentos. Enquanto isso, os amantes da boa cerveja e do Fluminense podem degustar o chope, disponível em nove barris de 450 litros, em bares e restaurantes que tenham o DNA tricolor.
E essa não é a primeira vez que Botto se aventura no mundo das cervejas temáticas para o clube. Em 2007, após um sonho que lhe revelou a vitória do Fluminense na Copa do Brasil, o mestre cervejeiro desenvolveu uma cerveja para celebrar o feito, que deu tão certo que o inspirou a repetir a fórmula com a Glória Eterna.
Para os tricolores mais supersticiosos, a cerveja Glória Eterna representa muito mais do que uma simples bebida. É a materialização do amor incondicional pelo clube, a celebração de uma história de glórias e o brinde ao futuro de conquistas que ainda estão por vir. E, com a promessa de novas remessas e outras criações baseadas em vitórias futuras, os torcedores já podem ir aquecendo os motores para os próximos brindes. Afinal, todo dia é 4 de novembro para quem tem a Glória Eterna nas mãos.