Mercados Públicos ampliam horário de funcionamento para Semana Santa: confira os horários de abertura durante a semana.


Durante a Semana Santa, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) decidiu ampliar o horário de funcionamento dos Mercados Públicos para atender a demanda dos consumidores. Os horários especiais irão vigorar entre os dias 25 e 31 de março, em virtude das festividades religiosas e do aumento do fluxo de pessoas nos estabelecimentos.

No decorrer da semana, os horários de funcionamento dos Mercados Públicos serão alterados para garantir o atendimento aos consumidores. Na segunda-feira, por exemplo, o horário de funcionamento será das 5h às 13h, enquanto que na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, o horário será das 5h às 15h. Já na Sexta-Feira da Paixão, os Mercados ficarão abertos das 5h às 15h, no sábado das 5h às 15h e no domingo das 5h às 13h.

Além disso, o Mercado do Benedito Bentes também terá horários especiais durante a Semana Santa. O estabelecimento funcionará das 5h às 13h na segunda-feira, das 5h às 18h na quinta-feira, das 6h às 18h na terça-feira e quarta-feira, e das 6h às 12h no domingo.

Os consumidores que desejarem realizar suas compras nos Mercados Públicos devem ficar atentos aos horários de funcionamento estabelecidos pela Semtabes. A medida visa garantir um atendimento eficiente e organizado durante um período de alta movimentação de pessoas nos estabelecimentos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo