Mercados e Feiras de Maceió Adotam Horários Especiais para o Natal: Confira as Mudanças na Véspera e no Dia do Feriado



A contagem regressiva para o Natal já começou e, com isso, os mercados públicos e feiras de Maceió estão ajustando seus horários de funcionamento para atender o público de forma eficiente durante as festividades. Na véspera de Natal, que cai em um domingo este ano, os comerciantes se preparam para receber um fluxo intenso de clientes em busca dos tradicionais itens natalinos.

Os locais como o Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada, e o Mercado de Jaraguá abrirão as suas portas normalmente no dia 24 de dezembro. Para aqueles que frequentam o Mercado do Benedito Bentes, é importante lembrar que o atendimento será antecipado, funcionando das 6h às 14h. Essa mudança de horário visa oferecer mais comodidade e acesso aos consumidores que se preparam para as celebrações.

Além disso, o Mercado da Produção, também na Levada, terá um expediente das 5h às 15h, para garantir que todos possam adquirir seus produtos frescos e de qualidade. Para quem mora na região do Jacintinho, tanto o mercado quanto a feira funcionarão das 5h às 14h, enquanto o mercado e a feira do Tabuleiro estarão abertos das 6h às 15h na véspera de Natal. O Mercado Caetés, situado no Benedito Bentes, terá funcionamento das 6h às 18h, e o Shopping Caetés atenderá das 10h às 21h.

Os consumidores que frequentam o Shopping Popular, no Centro, também poderão aproveitar suas compras, pois o local funcionará das 7h30 às 17h. Já a feira da Jatiúca estenderá seu horário, recebendo visitantes até as 16h.

Na manhã de Natal, as opções de compras serão limitadas, com apenas o mercado e a feira do Jacintinho abertos das 5h ao meio-dia. Os demais estabelecimentos estarão fechados, proporcionando a seus funcionários a oportunidade de celebrar a data com suas famílias.

Com essas mudanças de horário, Maceió se prepara para um Natal repleto de compras e confraternizações, garantindo que os moradores e visitantes possam desfrutar da magia deste período festivo. É uma oportunidade ideal para garantir os produtos frescos e típicos que adornarão as mesas no dia 25 de dezembro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo