Menina de 3 anos é baleada e morre em ataque na calçada de casa; suspeito já identificado pela polícia.

Uma tragédia chocou os moradores do bairro do Ouro Preto, em Maceió, no último sábado (19). Uma criança de apenas 3 anos, identificada como Maria Alice Oliveira da Silva, foi vítima de um ataque a tiros e não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), a menina estava na calçada de casa com três adultos quando foi atingida pelos disparos.

O caso revoltou a população e as autoridades locais, que já identificaram um suspeito de ter efetuado os disparos que vitimaram a criança. A polícia está realizando buscas para prender o envolvido no crime. A situação ganhou ainda mais destaque pela brutalidade do ataque, que teria como alvo um homem adulto, mas acabou acertando a pequena Maria Alice, que não tinha envolvimento com a situação.

Segundo relatos da SSP, a ação dos criminosos foi rápida e foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas na calçada, quando um carro branco se aproxima e dispara vários tiros. Rapidamente, todos buscam refúgio dentro de suas residências, mas infelizmente a menina já havia sido atingida. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, mas infelizmente não resistiu.

A comunidade local está consternada com a situação e pede por justiça. A morte precoce de Maria Alice chocou a todos e reforça a necessidade de medidas efetivas para combater a violência e garantir a segurança das crianças e famílias da região. A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos e prender o responsável por esse ato covarde que ceifou a vida de uma inocente criança de apenas 3 anos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo