Menina de 12 anos é assassinada em Delmiro Gouveia após tentar impedir ataque a amigo; suspeitos divergem sobre autoria.

Na última sexta-feira (3), um crime chocou a população de Delmiro Gouveia. Ana Clara Firmino, uma menina de apenas 12 anos, foi brutalmente assassinada. De acordo com a confissão de um dos suspeitos, um jovem de 20 anos, o crime ocorreu quando ele encontrou a menina e um amigo na rua. O suspeito atacou o rapaz, e Ana Clara tentou intervir, sendo fatalmente atingida por uma facada nas costas. Surpreendentemente, o amigo da vítima conseguiu escapar ileso da situação.

No entanto, a versão apresentada pelo principal acusado foi negada pelo homem de 22 anos e sua namorada, de 25. Eles afirmaram que um terceiro ocupante do veículo, que havia pedido carona após uma festa, desceu do carro, esfaqueou o jovem e depois matou Ana Clara, deixando a faca cravada em suas costas. O casal argumentou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que o acusado desejava um relacionamento com a vítima.

Segundo os relatos do casal, eles foram chamados para receber uma encomenda, porém, ao chegarem em frente a uma creche, o suspeito desceu do carro, cobriu o rosto com uma camisa e perpetrar os ataques. Já o jovem de 17 anos, que conseguiu fugir, alegou que o veículo chegou anunciando um assalto antes de agir de forma violenta.

A polícia continua investigando o caso e os três suspeitos terão uma audiência de custódia marcada para esta sexta-feira (6). A comunidade local está em estado de choque diante de tamanha brutalidade e clama por justiça. O desfecho desse caso trágico será acompanhado de perto pela população, que aguarda respostas e punições exemplares aos responsáveis por tirar a vida de uma criança indefesa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo