Membro do PCC conhecido como Tubarão é preso em São Paulo por comandar tráfico de drogas em cidade do interior de Alagoas.



No dia 30 de junho, um homem identificado como Tubarão, de 27 anos, foi capturado em São Paulo. Ele era conhecido por ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e por liderar o tráfico de drogas na cidade de Penedo, interior de Alagoas, mesmo estando na capital paulista.

A prisão de Tubarão foi considerada um marco para a região, já que é a primeira vez que um traficante de tal envergadura é detido, comandando o crime em Penedo diretamente de São Paulo. O delegado responsável pela operação, Rômulo Andrade, ressaltou a importância da captura do criminoso, que estava foragido e tentava escapar das investigações em seu estado natal.

Nascido em Penedo, Tubarão estava em São Paulo como forma de se esconder e evitar a ação da polícia. Ele possui três processos criminais em Alagoas, sendo acusado de tráfico de drogas e homicídios, demonstrando a periculosidade e a alta periculosidade do indivíduo.

A ação das autoridades foi de extrema importância para a segurança da população local, que vinha sofrendo com a violência e o domínio do tráfico de drogas na região. A prisão de Tubarão representa um avanço na luta contra o crime organizado e um alívio para os moradores de Penedo, que agora podem se sentir mais seguros com a remoção desse líder criminoso das ruas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo