Médico anestesista é encontrado morto no Hospital Regional de Sobradinho em circunstâncias misteriosas, causando comoção na equipe hospitalar.



Um médico anestesista foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14/10) no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A vítima foi identificada como José Marcelino de Almeida Neto, de 71 anos. De acordo com informações preliminares, a causa aparente da morte teria sido de causas naturais.

O corpo de José Marcelino foi descoberto por funcionários do HRS por volta das 11h, em uma das salas de descanso. Segundo relatos, a porta da sala estava trancada por dentro e o cheiro no local ainda estava forte.

A Polícia Civil está investigando o caso, sob responsabilidade da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho I. O delegado-chefe da delegacia, Hudson Maldonado, informou que, devido ao estado do corpo, é possível que o médico tenha falecido antes do final de semana, provavelmente na sexta-feira (11/10). No entanto, a confirmação da data exata será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) foi acionada pela imprensa e confirmou que o corpo de José Marcelino foi encaminhado ao IML para os procedimentos necessários. A causa da morte ainda está sob investigação.

Os colegas e familiares do médico estão consternados com a notícia e aguardam o desfecho das investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de José Marcelino de Almeida Neto. A comunidade médica de Sobradinho está abalada com a perda de um profissional tão dedicado e renomado na área da anestesiologia.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo