Médica alagoana morre em incêndio no último dia de viagem na Tailândia, deixando noivo hospitalizado após tragédia.



A tragédia que vitimou a jovem médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, em um incêndio em um hotel na Tailândia chocou amigos, familiares e a sociedade em geral. A notícia do falecimento da profissional, que estava em seu último dia de viagem no país asiático, pegou a todos de surpresa e causou grande comoção.

Carolina viajou à Tailândia acompanhada de seu noivo, Fernando, que conseguiu sobreviver ao incêndio, porém ficou hospitalizado com uma fratura no pé após pular da janela do prédio em chamas. O casal já estava se preparando para retornar ao Brasil e nas redes sociais, Carolina chegou a compartilhar um post com a frase “O último Pad Thai. Até a próxima”, mostrando que estava prestes a encerrar sua viagem dos sonhos.

A mãe da vítima, a renomada dermatologista Lara Canales, e a irmã da médica receberam a chocante notícia da morte por uma ligação no domingo à tarde. Colegas de trabalho e a Secretaria de Saúde de Alagoas enalteceram as qualidades profissionais e humanas de Carolina, destacando seu coração generoso e sua empatia com todos ao seu redor.

O Governo de Alagoas afirmou estar acompanhando de perto todo o desenrolar do caso e em contato com as famílias das vítimas e com o serviço consular brasileiro. As autoridades locais também estão investigando o incêndio, que vitimou não apenas Carolina, mas também dois homens, sendo que três turistas sul-coreanos que estavam no quarto onde o fogo se iniciou estão sendo procurados como possíveis suspeitos.

A tragédia deixou marcas profundas e a perda da jovem médica, que tinha toda uma vida pela frente, representa uma grande dor para seus familiares, amigos e a comunidade médica em geral. O legado de Carolina, marcado pelo cuidado e pela dedicação ao próximo, certamente será lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo