Médica alagoana morre em incêndio dentro de hotel na Tailândia, noivo sobrevive após pular pela janela em fuga.



Uma trágica notícia chocou familiares, amigos e a comunidade médica alagoana: a médica Carolina Canales, de apenas 24 anos, perdeu a vida em um incêndio que ocorreu dentro de um hotel em Bangkok, na Tailândia. Carolina estava viajando com seu noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, quando o terrível incidente aconteceu na noite de domingo, horário local.

Segundo relatos de amigos do casal, Fernando conseguiu escapar do fogo ao pular pela janela de outro quarto, sofrendo uma fratura na perna no processo. Infelizmente, Carolina não teve a mesma sorte e acabou não conseguindo deixar o estabelecimento a tempo.

O incêndio, que resultou na morte de três turistas estrangeiros, sendo um deles no hotel e os outros após terem sido resgatados e levados ao hospital, teve origem no quarto 511 do quinto andar, de acordo com informações do tenente-general da polícia Siam Boonsom, comissário do Metropolitan Police Bureau.

Imagens mostram que os sobreviventes do incêndio se refugiaram no terraço do hotel, que possui seis andares, enquanto os bombeiros locais utilizaram escadas para resgatá-los. O casal visitava a Tailândia juntos e haviam ficado noivos recentemente, o que torna a tragédia ainda mais devastadora para aqueles que os conheciam.

A perda precoce de Carolina Canales deixa um vazio irreparável na comunidade médica e naqueles que compartilhavam de sua companhia e carinho. As autoridades locais estão investigando as causas do incêndio para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa fatalidade e prestar apoio às famílias das vítimas dessa trágica ocorrência.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo