Verstappen demonstrou satisfação com o desempenho da equipe: “É uma conquista incrível para toda a equipe, e ter a dobradinha na classificação mostra que o carro está funcionando muito bem”. O piloto destacou ainda que o chefe da equipe, Christian Horner, o motivou ao informar que a pole position conquistada por ele seria a número 100 da Red Bull.
Além disso, o piloto tornou-se o primeiro desde 1999 a iniciar um Mundial com cinco poles consecutivas, um feito notável em sua carreira. Verstappen ressaltou que o início do ano tem sido muito produtivo, com três vitórias em quatro corridas e liderança no campeonato de pilotos, com 15 pontos de vantagem sobre Pérez.
O holandês também atribuiu parte de seu sucesso à corrida sprint realizada anteriormente, a qual lhe proporcionou ideias para melhorar o desempenho do carro. Pérez, por sua vez, expressou contentamento por ter conseguido disputar a pole position, apesar dos contratempos durante o treino classificatório.
Apesar de não ter superado Verstappen no final, Pérez destacou a evolução ao longo da sessão e o desafio enfrentado durante o Q1. Com um começo intenso e algumas dificuldades, o piloto mexicano mostrou competência ao garantir a segunda posição no grid de largada, ao lado de seu companheiro de equipe.
Em suma, a Red Bull demonstra força e domínio neste início de temporada, com Verstappen e Pérez posicionados para uma corrida emocionante e cheia de disputas no circuito chinês.