Mau tempo cancela voo da Ponte Preta para Chapecó e adia partida na Série B do Brasileirão para segunda-feira na Arena Condá.



O voo que levaria a equipe da Ponte Preta de Campinas (SP) até Chapecó (SC) no último sábado foi cancelado devido às más condições climáticas na região catarinense. Como consequência, o confronto contra a Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro teve que ser adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida, que estava agendada para as 16h de domingo, precisou ser remarcada para a segunda-feira, às 19h, na Arena Condá. A Ponte Preta tinha programado viajar na manhã de sábado para Chapecó e ainda realizar um treino antes do jogo. No entanto, a equipe foi surpreendida com o cancelamento do voo no aeroporto de Viracopos, forçando o retorno e a reprogramação dos treinamentos.

A equipe campineira ainda não divulgou o novo cronograma, mas há a expectativa de que a delegação tente embarcar para Chapecó no domingo. Este confronto é de extrema importância para a Ponte Preta, que se encontra muito próxima da zona de rebaixamento.

Sem vencer há dois jogos, a Ponte Preta busca se reabilitar no campeonato. Com cinco pontos, a equipe ocupa a 14ª posição na tabela. Enquanto isso, a Chapecoense também está em busca de uma vitória, já que não vence há três partidas, e soma oito pontos na nona colocação.

Com um tempo maior de preparação devido ao adiamento do jogo, ambas as equipes terão a oportunidade de ajustar suas estratégias e buscar os tão necessários três pontos para alcançar seus objetivos na competição. O duelo promete ser disputado e emocionante, com ambas as equipes determinadas a conquistar a vitória. A torcida aguarda ansiosamente pelo confronto reagendado entre Ponte Preta e Chapecoense.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo