Felipe Massa reviveu seus melhores momentos na Fórmula 1 neste domingo na ruas de Baku, no GP do Azerbaijão. O brasileiro se aproveitou das relargadas da prova para avançar até a terceira posição, quando teve que abandonar, por um problema na suspensão.
Ao final de sua participação, o brasileiro comentou a prova até o momento em que ela durou, diz o Terra.
“Aconteceu que eu tive um problema no carro”, disse Massa à Globo. “Quando eu relarguei o carro já estava com este problema de suspensão, alguma coisa quebrou. Carro começou a balançar e sacudir, e não tive o que fazer. O carro vinha sacudindo a cada curva. Ou quebrou algo na suspensão ou então algo no amortecedor.”
“É uma pena, porque a corrida estava sendo espetacular. O carro estava fazendo tudo perfeito. Na relargada meu carro já não andava de reta, porque vinha chacoalhando. Os carros me começaram a me ultrapassar eu tive que abandonar. Estoiu super chateado porque a corrida estava sendo perfeita.”
“Era uma corrida para pódio. Era uma corrida perfeita. Estava conseguindo fazer um excelente trabalho. Mas não conseguimos chegar no fim.”
25/06/2017