Marx Beltrão propõe e movimentos vão criar agenda legislativa do Pinheiro

Em um a reunião entre membros da bancada alagoana no Congresso Nacional, lideranças do Movimento SOS Pinheiro e da Associação de Empreendedores do Pinheiro, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) propôs a criação de uma agenda legislativa com demandas destes grupos voltadas ao município, ao estado e ao governo federal. A sugestão foi aceita e o documento será apresentado às autoridades no próximo dia 19 de agosto.

“Queremos unificar o discurso e buscar respostas de modo mais articulado para os problemas graves que estão sendo enfrentados pelos moradores do Pinheiro, do Bebedouro e do Mutange. Com esta agenda legislativa, vamos ter um elenco organizado de demandas e cada grupo parlamentar, em sua esfera de atuação, vai pode atuar de forma mais coesa e articulada em busca de respostas das gestões nos três níveis”, afirmou Marx Beltrão.

A idéia é que todas as demandas voltadas ao município de Maceió sejam agrupadas em um único documento.Do mesmo modo, um outro ofício deve reunir as demandas para com o estado e um terceiro deve aglutinar os pleitos junto à União. Os documentos serão apresentados dia 19 de agosto e enviados aos vereadores da capital, a deputados estaduais à bancadas federal. A meta é que cada corpo legislativo busque respostas ao solicitado nos ofícios pelas entidades, de modo unificado.

Além de Marx Beltrão, participaram da reunião a deputada federal Tereza Nelma (PSDB), representantes do deputado federal JHC (PSB) e do senador Rodrigo Cunha (PSDB). O deputado estadual Cabo Bebeto (PSL) e os vereadores Cleber Costa (Progressistas) e Francisco Sales (PPL). Também participaram da reunião representantes da Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo