Marina Sena se desculpa após ataque de fúria nos bastidores do show do The Weeknd em São Paulo, viralizado na web.

A cantora Marina Sena utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre um episódio polêmico que aconteceu nos bastidores de um show do The Weeknd, em São Paulo, no dia 7 de setembro. Imagens do incidente viralizaram na web somente nesta segunda-feira (15/9).

No vídeo que circulou, Marina aparece jogando uma garrafa de água em uma mulher que a provocou mencionando a ex do seu atual namorado, Juliano Floss. De forma debochada, a mulher questionou sobre Vivi Wanderley, o que desencadeou a reação da cantora.

Em um story compartilhado em seu Instagram, Marina explicou que foi a primeira vez que se viu atacada fora da internet e justificou sua reação como uma resposta a narrativas criadas nas quais ela não participa. A artista demonstrou arrependimento e pediu desculpas pelo comportamento, destacando que não é característico dela agir dessa forma.

Marina e Juliano Floss tornaram público o relacionamento em julho, após meses de especulação nas redes sociais. Os dois foram vistos juntos em diversas ocasiões, levantando suspeitas sobre um possível romance. A confirmação do namoro foi recebida com apoio de fãs e amigos, que parabenizaram o novo casal.

Artistas como MC Daniel, Luciano Huck e Anitta demonstraram felicidade com a união de Marina e Juliano, ressaltando a admiração pelo talento e personalidade dos dois. A relação entre Marina e Juliano Floss começou a ser especulada durante uma viagem pela Grécia com Anitta, quando o influenciador ainda estava em um relacionamento com outra pessoa.

Por fim, Marina Sena reforçou que, apesar de sua vida pública, é uma pessoa como qualquer outra e pediu para que as pessoas tenham consciência sobre o impacto de seu ódio gratuito nas vidas reais de indivíduos. O incidente nos bastidores do show do The Weeknd foi um momento controverso que gerou repercussão e uma reflexão sobre a exposição e a intimidade de figuras públicas.

Sair da versão mobile