Marina Ruy Barbosa revela luta contra síndrome do pânico

Eleita Mulher do Ano pela GQ Brasil, Marina Ruy Barbosa abriu o coração para a revista e revelou que enfrentou síndrome do pânico no passado, assim como Gisele Bündchen. “Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, garantiu.

‘Muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero’, disse Marina Ruy Barbosa, segundo o Terra

Atriz afasta rótulo de frágil: ‘Sou muito certeira no que acredito’

Por muito tempo, a ruiva foi rotulada como “perfeitinha” ou “princesa”. Porém, a atriz reprova a fama e afasta a ideia de ser uma mulher vulnerável. “Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero.”

29/11/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo