Maria Vitória descobre toda verdade sobre Delfina

Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrou sua mãe após tantos anos e agora vai saber de Celeste Hermínia (Marisa Orth) o que aconteceu. Qual o motivo de terem contado para a moça que sua mãe havia morrido. A cantora fala a história completa para a filha.

“Bem, eu descobri que José Augusto. Ele é pai de Tereza.”

Maria Vitória fica perplexa!

“Tereza é minha irmã? Meu Deus! Nós fomos criadas juntas, mas como amigas. E foi por esse motivo que a senhora abandonou-me?”

Celeste Hermínia conta que havia planejado tudo para fugir com sua filha para o Brasil, mas José Augusto (Tony Ramos) descobriu os planos da esposa e conseguiu com sua influência e poder que o juiz desse a guarda da menina para ele.

“Os policiais colocaram-me a força em uma condução. Ainda tentei escapar, mas os policiais detiveram me brutalmente. O carro foi saindo.”

A cantora explica que nem teve tempo de se despedir da filha que ainda era um bebê.

“Ainda vi José Augusto contigo no colo, à porta da casa. Vi o ódio que ele sentia por mim. E quanto ódio eu tive dele. Fui levada para a Cidade do Porto, onde embarcaram-me à força no navio. Os policiais vigiaram-me até que o navio zarpou.”

Maria Vitória quer saber o motivo da mãe nunca ter voltado para Portugal.

“E nunca pensaste em voltar?”

Celeste Hermínia explica que essa distância só trouxe sofrimento para ela.

“José Augusto assustou-me muito. Não havia como voltar. Passei esses quase vinte anos aqui, sofrendo, sonhando contigo, querendo que estivesses comigo, muitas vezes me arrependendo de ter pensado em fugir contigo. Mas precisei seguir vivendo. Mesmo carregando tamanha dor.”

Maria Vitória reage a tudo que ouviu com cautela.

O que será que a garota vai fazer agora com essa bomba?

20/12/2017

Sair da versão mobile