Maria Bopp revela episódio polêmico envolvendo famoso do futebol em lanchonete e detalhes surpreendentes do ocorrido.



A atriz Maria Bopp causou burburinho nas redes sociais após participar do programa “Que História é essa, Porchat?” e relatar um episódio constrangedor que viveu na adolescência. Durante o programa, Maria contou que um famoso do meio do futebol se envolveu em uma confusão em uma lanchonete por causa dela, o que acabou resultando em um soco no rosto.

Maria Bopp explicou que estava com sua família e algumas amigas em uma lanchonete no litoral de São Paulo, quando uma celebridade conhecida entrou no estabelecimento. Ela preferiu não revelar o nome do famoso e o chamou de “Bilu” durante a narrativa. No entanto, internautas rapidamente especularam que se tratava do ex-jogador do Corinthians e atual comentarista esportivo, Craque Neto.

A confusão começou quando a esposa de “Bilu” pediu educadamente para ocupar cadeiras vazias na mesa de Maria e suas amigas. Maria respondeu de forma rápida que as cadeiras não estavam mais sendo usadas, o que gerou um mal-entendido. A situação se intensificou e “Bilu” começou a gritar e ofender Maria, chamando-a de “mimadinha de merda” e outras ofensas.

A atriz, nervosa com a situação, acabou ligando para seu tio, que é policial, para ajudá-la a lidar com a confusão. O tio chegou ao local e confrontou “Bilu”, que após um momento de tensão, acabou levando um soco no nariz do tio de Maria e fugiu do local.

Após a repercussão do caso, Fábio Porchat chegou a pedir nas redes sociais para que os internautas apostassem quem seria o famoso “Bilu” da história de Maria Bopp. Com base em uma antiga polêmica envolvendo o ex-jogador Craque Neto, os internautas associaram os acontecimentos e concluíram que o famoso em questão era de fato Neto.

A história de Maria Bopp causou grande comoção nas redes sociais, levantando debates sobre respeito, educação e violência. A atriz se sentiu vingada após o desfecho da confusão e a internet não perdeu tempo em investigar e identificar o famoso envolvido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo