O verão ainda não chegou em São Paulo, mas é como se fosse. E para entrar cada vez mais no clima do sol, o jornalismo da Globo aproveitou o bom humor de Márcio Canuto em suas reportagens locais e jogou o repórter na piscina.
Isso mesmo, para uma reportagem do “SP1”, Márcio foi parar na maior piscina pública da América Latina, na zona leste da cidade, atesta o Terra.
Com direito a bermuda larga e muita água, Canuto brincou com os banhistas e quase afogou um salva-vidas nesta quarta-feira (26).
“Você que está nessa boa vida, como está seu dia hoje nessa piscina maravilhosa?“, perguntou ele a um banhista. “Está ruim, Canuto, só falta à cervejinha“, ironizou o homem. O jornalista, então, empurrou o cara de volta para a água: “Mergulha de novo, danado!“.
Ricardo, o salva-vidas, foi outro que virou destaque na reportagem de Canuto. Ele puxou o rapaz para a entrevista dentro da piscina e no final da transmissão levou jatos de água pelo público.
“Essa é a festa aqui na piscina! Refrescante!“, brincou ele, que revidou tentando jogar água na galera. César Tralli gargalhou e elogiou o colega. “Adorei a bermuda dele!“, disse.
27/09/2018