Marcelo Victor, presidente reeleito da Assembleia Legislativa de Alagoas, agradece apoio e reforça compromisso com a Constituição e harmonia entre os Poderes.

Em um momento de grande importância para a política alagoana, o presidente reeleito Marcelo Victor (MDB) expressou sua gratidão aos colegas de Casa por reconduzi-lo ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas. Em uma sessão solene realizada no sábado, 1º de fevereiro, a Mesa Diretora tomou posse e Victor foi oficializado mais uma vez como líder do legislativo estadual.

Em seu discurso de agradecimento, Marcelo Victor destacou a unanimidade do voto de confiança depositado por seus colegas. “Aceito a gentileza de nos reconduzirem, de forma unânime, e isto me deixa honrado”, afirmou o presidente. Ele também reforçou o compromisso com a Constituição Federal e a harmonia entre os Poderes, seguindo as palavras do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Fábio Bittencourt.

“Nosso maior compromisso é com a Constituição da República e com a harmonia no Estado. São compromissos inegociáveis e o Parlamento Alagoano irá se empenhar para fazer com que a harmonia faça morada, permanentemente, no Estado de Alagoas, porque entendemos que só assim conseguimos nos desenvolver enquanto povo”, declarou Marcelo Victor.

Em um momento emocionante, o presidente agradeceu a presença de seu pai, Gervásio Raimundo, que estava ao seu lado na sessão. Com 95 anos, o pai de Marcelo Victor foi homenageado pelo filho, que expressou sua eterna gratidão: “Faço um agradecimento especial ao meu pai, que me dá a felicidade imensa de estar ao meu lado, sempre me ensinando. Sou fruto da criação deste homem que sempre acreditou em mim”, disse o presidente.

Dessa forma, a posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas foi marcada por discursos de gratidão, compromisso com a legislação e enfatizou a importância da harmonia entre os Poderes para o desenvolvimento do Estado. O presidente Marcelo Victor reforçou seu compromisso em conduzir os trabalhos parlamentares de maneira ética e responsável, seguindo princípios democráticos e constitucionais.

Sair da versão mobile