Uma das convidadas do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, SBT, Mara Maravilha voltou a comentar os rumores de que teria feito “macumba” para Angélica, sua antiga concorrente na TV.
O papo começou quando o apresentador da atração quis saber de sua relação com a Igreja Universal – comandada pelo dono da Record, Edir Macedo, diz o Terra.
“O SBT sempre te deu as melhores oportunidades. Como você virou pastora da Universal?”, quis saber o ‘patrão’. “Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos”, explicou a morena.
E a veterana continuou: “Eu era pior do que a Lívia Andrade, precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião. Tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba. Gosto da ‘boacumba’”.
17/07/2017