Mais uma vítima de acidente na AL-220 é registrada

Subiu para sete o número de vítimas do acidente envolvendo dois veículos na AL-220, próximo à Piranhas, no interior de Alagoas. O acidente aconteceu na noite do último domingo (4).

Foi confirmada a morte de Leonora na madrugada desta terça-feira (6). Ela era esposa de Cícero, mãe de Elyssandra e avó das crianças envolvidas e não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente, considerado um dos mais graves já ocorridos naquele trecho da via.

Outra filha de Leonora, identificada como Alessandra, permanece internada, assim como uma de suas netas, Lívia. Ambas seguem sob cuidados médicos, e o estado de saúde inspira atenção das equipes de assistência.

Os corpos do esposo de Leonora, de sua filha e de seus netos estão sendo velados no Ginásio de Esportes José Lins. O local reúne familiares, amigos e moradores da região, que prestam as últimas homenagens às vítimas. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda nesta terça-feira, na cidade de Piranhas, em meio a um clima de profunda comoção e solidariedade.

Sair da versão mobile