Maira Cardi ironiza submissão ao marido e gera polêmica nas redes sociais: “Deus me livre ser obrigada a passar por isso”

A influenciadora Maira Cardi causou mais uma vez polêmica nas redes sociais ao falar sobre submissão ao marido. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a coach fitness ironizou ao mostrar ela e sua filha em uma piscina luxuosa enquanto o companheiro, Thiago Nigro, trabalhava. Na legenda, ela escreveu: “Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo”.

A postagem gerou uma série de comentários maldosos nas redes sociais, com várias pessoas criticando a atitude de Maira. A advogada Ana Ramos comentou: “Irresponsabilidade propagar esse tipo de discurso mesmo sabendo que na maioria esmagadora das vezes não é esse tipo de submissão que mulheres vivem!”. Outra usuária, Sophia Balotelli, opinou: “A cada homem que ela arruma, uma personagem ela vive… Deus me livre se desvalorizar desta forma”.

Essa não é a primeira vez que Maira Cardi causa polêmica ao falar sobre submissão ao marido. Em fevereiro, ela fez um longo desabafo nas redes sociais dizendo que, pela primeira vez, entendia o que é “submissão”. Ela escreveu: “Deixar de ser o homem da minha vida é ASSUSTADOR, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida, eu entendo a palavra respeito e submissão!”.

Maira dedicou o texto ao marido, afirmando: “Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante! Queria que meu pai tivesse vivo para assistir esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava”.

Diante das críticas e da repercussão negativa na internet, Maira Cardi segue envolvida em polêmicas que dividem opiniões entre seus seguidores e fãs. É importante ressaltar que a liberdade de expressão na internet abre espaço para debates e discussões, mas também pode gerar conflitos e desentendimentos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo