Ela revelou que as constantes perguntas sobre a saúde e desenvolvimento de Marcelo a deixaram ansiosa e insegura, levando-a a procurar diversos exames para obter um diagnóstico. Com o tempo, Fernanda aprendeu a respeitar o ritmo de seu filho e a cultivar a paciência, que hoje considera uma de suas maiores virtudes.
Além disso, a ex-BBB destacou como a convivência com Marcelo a tornou mais sensível e atenta às necessidades dos outros. Ela enfatizou que, mesmo diante dos desafios e estresses, a experiência de ser mãe de uma criança com autismo a fez enxergar o mundo de uma maneira mais compassiva e empática.
Fernanda também falou sobre as dificuldades que enfrentou após o nascimento de sua filha Laura, de seis anos, admitindo que se sentiu despreparada para a maternidade e que precisou de apoio e acolhimento para lidar com seus medos e inseguranças. Atualmente, a ex-BBB está em um processo de aprendizagem e se sente grata por ter pessoas ao seu redor que se importam com ela e que a apoiam.
Essa história de superação e amor incondicional de Fernanda por seus filhos tem inspirado muitas pessoas e reforçado a importância da empatia e do cuidado com aqueles que têm necessidades especiais. Através de sua sinceridade e vulnerabilidade, a ex-participante do ‘BBB 24’ tem sido um exemplo de coragem e amor incondicional.