Mãe de Thommy Schiavo lamenta morte do ator de Pantanal: “Vai com Deus, sempre vou te amar”

O mundo artístico ficou abalado com a trágica morte do ator Thommy Schiavo, aos 39 anos de idade. Conhecido por interpretar o personagem Zoinho no remake da novela “Pantanal” (2022), na TV Globo, Schiavo faleceu após sofrer uma queda de um prédio de dois andares, em Cuiabá. A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou a informação, causando comoção entre fãs, amigos e colegas de profissão.

A mãe do ator, Meire Lara Ramos, usou as redes sociais para expressar sua dor e tristeza pela perda do filho. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu: “Vai com Deus, sempre vou te amar”. Já a irmã de Thommy Schiavo, Thayná Schiavo, também se manifestou, descrevendo a dor da perda como insuportável.

O ator Leandro Lima, amigo de Schiavo, se mostrou atônito com a notícia e recebeu o apoio de outros artistas, como Alexandre Nero e Fernanda Paes Leme, que lamentaram a morte prematura do colega de trabalho. Dira Paes, que contracenou com o ator em “Pantanal”, expressou seu coração partido diante da notícia.

Thommy Schiavo estava escalado para integrar o elenco da próxima novela do Globoplay, “Guerreiros do sol”, com lançamento previsto para 2025. As cenas em que ele interpreta um policial já haviam sido gravadas, revelando um futuro promissor na carreira do artista.

Com uma trajetória marcada por emoções e talento, Thommy Schiavo conquistou o coração do público com sua atuação em “Pantanal”. Sua partida deixou uma lacuna no cenário artístico, mas seu legado e carisma serão lembrados por todos que tiveram o prazer de acompanhar seu trabalho. Que descanse em paz.

Sair da versão mobile