Em suas redes sociais, Dayanne expressou alívio e agradecimento a Deus pela resolução do caso, descrevendo a saída da mãe da prisão com cabelos esticados, em um momento de emoção e felicidade para a família Bezerra.
Deolane Bezerra, que deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, ainda não pode retornar a São Paulo. Segundo informações obtidas por esta jornalista, a influenciadora precisará permanecer em Recife até quarta-feira (25/9) para comparecer ao fórum e assinar os documentos necessários determinados pela Justiça.
A decisão do desembargador Eduardo Guilliod também impôs medidas cautelares às envolvidas, incluindo a proibição de mudança de endereço sem autorização judicial, a necessidade de permanecer na Comarca onde reside, a obrigação de não cometer outra infração penal, entre outras restrições. Além disso, os bens de Deolane permanecem bloqueados pela Justiça, apesar de sua libertação.
A libertação de Deolane Bezerra foi celebrada pelas irmãs da influenciadora, Dayanne e Daniele, que expressaram amor e gratidão em suas redes sociais. O momento de comemoração e alívio para a família teve destaque nas publicações das irmãs, que compartilharam momentos emotivos e de união após a difícil situação enfrentada.
O desfecho dessa história marca um recomeço para Deolane e sua família, que agora poderão superar as dificuldades enfrentadas e seguir em frente com suas vidas. A presença de Deus e a união familiar foram fundamentais para atravessar esse período conturbado e desafiador.