Mãe de bebês siameses separados segura um filho no colo pela primeira vez

siameses-01A norte-americana Nicole McDonald, de 31 anos, finalmente realizou o sonho de segurar um de seus bebês no colo. Os meninos gêmeos Jadon e Anias, de 1 ano, nasceram unidos pela cabeça e, na semana passada, passaram por uma cirurgia para se separarem num hospital de Nova York.

O pai das crianças, Christian McDonald, contou à rede de TV “CNN” que esse era um momento esperado desde o nascimento dos pequenos. “Ela espera segurá-lo desde o dia do nascimento dos gêmeos. Esse é um momento muito especial para uma mãe”, afirmou. Nicole segurou Jadon no colo, e compartilhou fotos do menino no Facebook. “Meu Jadon, nos seus olhos eu encontrei a faísca que reacendeu a minha esperança. Olá, olhos castanhos. Eu senti falta de ver você me olhar”, escreveu a mãe.

Agora ela conta os dias até que ela possa segurar Anias também. De acordo com a CNN, o irmão de Jadon sofreu convulsões, problemas respiratórios e problemas cardíacos antes da cirurgia e está tendo uma recuperação mais lenta.

No ano passado, o casal iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para a cirurgia. Desde setembro de 2015, eles já conseguiram mais de 280 mil dólares ,cerca de R$ 873 mil. A operação dos meninos durou 27 horas e foi considerada um sucesso.

Extra

25/10/2016

Sair da versão mobile