MACEIÓ – Verão Massayó: Prefeitura de Maceió orienta sobre itens proibidos e garante segurança para o público curtir o evento.

O Verão Massayó retorna ao Estacionamento do Jaraguá mais uma vez, prometendo animar a noite de sexta-feira a partir das 19h. A Prefeitura de Maceió tem o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes e, por isso, está orientando sobre quais itens não serão permitidos no local.

De acordo com as informações divulgadas, os organizadores do evento alertam que coolers ou caixas térmicas, espetinhos, bebidas em garrafas de vidro, guarda-chuvas e qualquer objeto perfurocortante não serão autorizados no espaço reservado para os shows.

O retorno do Verão Massayó está sendo muito aguardado, já que apenas no primeiro final de semana mais de 250 mil pessoas marcaram presença. Esse número expressivo evidencia a importância de manter um ambiente seguro para que maceioenses e visitantes possam aproveitar o verão da cidade de Maceió, que é considerado o mais quente e animado do Brasil.

Além disso, a programação completa do Festival Verão Massayó 2024 já está disponível para consulta, com grandes atrações nacionais que prometem agitar o público. Os interessados podem conferir a agenda completa no site oficial do evento.

Para maiores informações sobre o Verão Massayó e também sobre as orientações de segurança, é possível entrar em contato com a SEMSC (Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social) nos seguintes endereços e telefones:

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL. CEP-57022-190
Telefones: (82) 3312-5270 | (82) 3312-5277 (disque-denúncia) | (82) 3312-5289 (ouvidoria) | WhatsApp (82) 98882-8170 (eventos)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel. CEP: 57014-510 // Fone: 153

Com todas essas medidas e informações, a expectativa é que o Verão Massayó seja mais uma vez um sucesso e proporcione momentos de diversão e alegria para todos os participantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo