MACEIÓ – Unidades da SEMDES estarão fechadas nesta segunda-feira em virtude do feriado do Dia da Consciência Negra, retomando o atendimento na terça-feira

Nesta segunda-feira (20), as unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) estarão fechadas em virtude do feriado do Dia da Consciência Negra. Isso inclui os equipamentos dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa).

Todas as atividades serão retomadas na terça-feira (21), para garantir a continuidade dos atendimentos à população. Além disso, os Restaurantes Populares de Maceió, localizados no Centro, Jacintinho e no Benedito Bentes, permanecerão fechados nesta segunda-feira, retornando ao atendimento regular no dia 21 de novembro.

O Restaurante Popular oferece fichas para o café da manhã, no valor de R$ 1,00, que dão direito a dois pães com manteiga, uma fruta da estação e um copo de café. Para o almoço, as fichas estão disponíveis a partir das 10h30, no valor de R$ 3,00, e incluem arroz, feijão, macarrão, uma proteína, uma sobremesa e um suco. Esses valores acessíveis garantem uma alimentação balanceada e variada, com acompanhamento nutricional.

Os endereços dos Restaurantes Populares são: Rua Barão de Alagoas, no Centro (atendimento no local e sistema pague e leve); Av. Benedito Bentes, 822 D, no Benedito Bentes (sistema pague e leve); e Mercado Jacintinho (sistema pague e leve). Vale ressaltar que esses locais oferecem alimentos de qualidade a preços acessíveis para toda a população.

Com o fechamento temporário das unidades da Semdes e dos Restaurantes Populares, é importante que a população esteja ciente das alterações e planeje-se para garantir o acesso aos serviços e alimentação adequada durante o feriado. A Semdes volta a funcionar e os Restaurantes Populares retomam o atendimento normal na terça-feira (21), visando sempre a assistência e o bem-estar da população de Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo