MACEIÓ – Sine Maceió e DesenvolveJÁ oferecem 100 vagas gratuitas para curso de telemarketing com oportunidade de trabalho em 2024.

O Sine Maceió, em parceria com a DesenvolveJÁ, está oferecendo uma grande oportunidade para os moradores de Maceió que desejam ingressar no mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para 100 vagas no curso gratuito de telemarketing (Telecom), uma iniciativa que visa capacitar e preparar os interessados para atuarem na área de call center.

Os interessados em participar do curso de telemarketing devem se inscrever até o próximo domingo (7) através do site formacaomercadologica.com.br. Para se candidatar, é necessário atender a alguns requisitos, como ser maior de idade, ter concluído o Ensino Médio, possuir habilidades empáticas e comunicativas, ter conhecimentos básicos de informática e residir em Maceió.

O curso terá duração de 18 dias e será realizado de forma remota, com aulas ao vivo de segunda a sábado. Aqueles que completarem o curso com sucesso terão a oportunidade de serem contratados pela empresa AlmavivA já a partir de janeiro de 2024. Além disso, os participantes poderão optar pelo regime home office, embora o período inicial de trabalho seja presencial, para garantir que os novos funcionários adquiram a autonomia necessária para desempenhar suas funções com excelência.

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho e deseja iniciar o ano de 2024 com uma nova perspectiva profissional. O setor de telemarketing tem se mostrado uma área com grande demanda, e a capacitação oferecida por meio dessa parceria entre o Sine Maceió e a DesenvolveJÁ certamente proporcionará aos participantes as habilidades necessárias para se destacarem no ramo de call center.

Não perca essa chance de investir em sua carreira e garantir uma oportunidade de trabalho na área de telemarketing. As inscrições estão abertas, e o curso é uma porta de entrada para uma carreira promissora. Aproveite essa iniciativa e não deixe passar a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo