MACEIÓ – Sextou no Centro de Maceió: Dia da Mulher é celebrado com muito samba, sorrisos e serviços de saúde para o público feminino.

Na última sexta-feira, o centro de Maceió foi palco de um evento animado e cheio de alegria. O Sextou No Centro proporcionou momentos de descontração aos trabalhadores da região, além de celebrar o Dia Internacional das Mulheres.

Em uma iniciativa conjunta da Fundação Municipal de Ação Cultural, secretarias municipais de Saúde (SMS) e da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc) e Aliança Comercial de Maceió, o evento trouxe diversão, serviços de saúde e atividades educativas especialmente voltadas para o público feminino.

A atração principal da noite foi a roda de samba e pagode, que contou com as vozes poderosas das cantoras Carla Araújo, Naná Martins, Victória Gouveia e Gica. O público feminino se fez presente em peso e se mostrou especialmente feliz com as homenagens prestadas no Dia da Mulher.

Bethânia Santos, uma maceioense presente no evento, expressou sua felicidade ao comemorar a data de uma maneira tão especial. “Trabalho no comércio e assim que soube da festa já me organizei com meus colegas. O samba é maravilhoso e queria que tivesse sempre, não tinha jeito melhor de comemorar o meu dia”, revelou.

Além disso, a vendedora Joyce Gomes destacou a importância de momentos de diversão para os trabalhadores do centro. “É sempre muito bom quando tem o Sextou, nós que trabalhamos aqui temos uma rotina intensa, então ter esses momentos de festa para distrair a mente é maravilhoso”, afirmou.

O evento foi um sucesso e proporcionou uma noite memorável para todos os presentes. O Sextou No Centro mostrou que é possível unir diversão, cultura e celebração em um só lugar, deixando um gostinho de quero mais nos participantes. Sem dúvida, foi uma forma incrível de celebrar o Dia Internacional das Mulheres em Maceió.

Com isso, iniciativas como essa mostram como é importante a valorização e a celebração do papel da mulher na sociedade, trazendo momentos de alegria e descontração para todos. O Sextou No Centro foi mais do que uma festa, foi um momento de reconhecimento e empoderamento feminino.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo