MACEIÓ – Semsc divulga resultados do sorteio para ambulantes no Festival Verão Massayó 2024, com 335 vagas para maceioenses. Confira a lista completa!


Na tarde desta segunda-feira (8), a Secretaria de Segurança Cidadã (Semsc) divulgou os resultados do sorteio dos ambulantes que irão trabalhar no Festival Verão Massayó 2024. O evento, que contou com a transmissão ao vivo pelo Instagram, sorteou ao todo 335 vagas para os ambulantes maceioenses.

Segundo o titular da Semsc, Eduardo Marinho, o sorteio foi um grande sucesso, tornando o processo mais democrático e transparente para todos os ambulantes. Marinho ressaltou a grande quantidade de vagas disponíveis, o que resultou em muitos contemplados e, consequentemente, na geração de renda a partir do início dos shows.

O evento contou com a presença de representantes da categoria, além dos vereadores Rodolfo Barros, Cal Moreira, Silvana Barbosa e Fábio Rogério. Todos os ambulantes sorteados serão obrigados a participar do curso de boas práticas, em parceria com a Vigilância Sanitária, para receber orientações sobre armazenamento e preparação de alimentos, bem como o que pode ou não ser feito nos dias dos shows.

Através do site da SEMSC, os ambulantes sorteados poderão ter acesso ao resultado do sorteio e obter mais informações sobre o curso de boas práticas. Além disso, a Secretaria também disponibiliza os endereços e contatos para atendimento presencial e a Guarda Municipal.

O Festival Verão Massayó é um evento tradicional que movimenta a cidade de Maceió, e a participação dos ambulantes é de grande importância para a dinâmica e o sucesso do festival. Com a divulgação transparente e democrática dos resultados do sorteio, a Secretaria de Segurança Cidadã garante a equidade entre os ambulantes participantes e contribui para o desenvolvimento do evento.

Dessa forma, a finalização do sorteio e a obrigatoriedade do curso de boas práticas demonstram a preocupação da Semsc com a segurança e a qualidade dos serviços prestados durante o Festival Verão Massayó 2024. A expectativa é de que o evento conte com uma participação expressiva dos ambulantes sorteados, promovendo a geração de renda e garantindo a satisfação dos frequentadores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo