MACEIÓ – “Quase 600 ambulantes se inscrevem para Festival Verão Massayó 2024 em Maceió”


A Prefeitura de Maceió divulgou que a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) recebeu um total de 595 inscrições de ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante o Festival Verão Massayó de 2024. O pré-cadastro foi realizado de forma online e exclusiva para os residentes de Maceió, e encerrou-se na última quinta-feira, 4 de janeiro, às 00:00h. Os candidatos agora aguardam a análise de suas documentações pela equipe de Autorização para Exercícios de Atividades em Logradouros Públicos.

Após a análise das inscrições, os nomes dos ambulantes aptos e inaptos a trabalhar no evento serão divulgados na próxima segunda-feira, 8 de janeiro. Essa listagem estará disponível em uma publicação extraordinária do Diário Oficial e no site da Prefeitura de Maceió, garantindo transparência e acesso à informação para todos os interessados. Além disso, também haverá uma transmissão ao vivo pelo Instagram da Semsc, revelando os sorteados para comercializar no Verão Massayó 2024.

O sorteio, que terá a presença de representantes da categoria, contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros. O titular da Semsc, Eduardo Marinho, comemorou o grande número de inscrições para o primeiro grande evento da capital, destacando a inédita realização do cadastro de forma totalmente online. Marinho enfatizou a importância de garantir o acesso democrático a todos os comerciantes interessados em participar do festival, que promete movimentar a população e os turistas, proporcionando uma renda adicional para as famílias dos ambulantes.

O Verão Massayó 2024 será o primeiro evento do ano na capital alagoana e a expectativa é de uma grande movimentação e atração tanto para moradores quanto para visitantes. A Semsc reforçou todos os detalhes do sorteio e inscrição, assim como os contatos e endereços para mais informações, que estão disponíveis no site oficial da Secretaria e também podem ser encontrados no Instagram da Semsc. A divulgação dos resultados do sorteio é aguardada com ansiedade pelos inscritos, que aguardam ansiosamente a oportunidade de participar do festival e garantir um espaço para comercialização de seus produtos. A inscrição online foi um sucesso, possibilitando que um número maior de ambulantes pudessem ter a chance de participar do evento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo