MACEIÓ – Prefeitura de Maceió divulga horários de funcionamento das feiras e mercados públicos no feriado do Dia do Trabalhador.



No feriado de 1° de Maio, Dia do Trabalhador, os feirantes e comerciantes de Maceió estarão preparados para atender a população, mesmo com as restrições em decorrência da pandemia. As feiras e mercados públicos da capital alagoana terão seus horários de funcionamento alterados, seguindo as orientações da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura (Semapa).

De acordo com as informações divulgadas pela Semapa, o Mercado da Produção estará aberto para o público das 5h às 14h. Já o Mercado do Artesanato funcionará das 7h às 12h, enquanto o Shopping Popular permanecerá fechado durante todo o feriado. Os horários de funcionamento do Centro Pesqueiro, do Mercado do Jaraguá, do Mercado e Feira do Tabuleiro, do Mercado e Feira do Jacintinho, do Mercado do Benedito Bentes, do Shopping Caetés e da Feira da Jatiúca também sofrerão alterações.

No Mercado do Benedito Bentes, por exemplo, o funcionamento será estendido até às 17h, oferecendo mais tempo para que os consumidores realizem suas compras. Já o Shopping Caetés abrirá suas portas das 9h às 12h, proporcionando mais uma opção de compras para a população.

É importante ressaltar que todas as medidas de segurança sanitária serão adotadas nos locais de vendas, visando garantir a saúde e bem-estar tanto dos feirantes quanto dos consumidores. O uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social serão obrigatórios, conforme as recomendações das autoridades de saúde.

Para mais informações sobre os horários de funcionamento e endereços dos mercados e feiras de Maceió, os interessados podem conferir o site da SEMAPA, que disponibiliza todos os detalhes necessários para uma visita segura e tranquila. Aproveite o feriado para prestigiar os trabalhadores locais e adquirir produtos frescos e de qualidade nas feiras e mercados públicos da cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo