MACEIÓ – Prefeitura de Maceió anuncia gratuidade nas passagens de ônibus para o “São João Massayó, Sol, Mar, Forró 2024”


A Prefeitura de Maceió anunciou uma importante novidade para os maceioenses e turistas que vão curtir o evento “São João Massayó, Sol, Mar, Forró 2024”. A partir das 18h deste sábado (22), os participantes do evento contarão com a gratuidade nas passagens de ônibus, facilitando o acesso e tornando a festa ainda mais inclusiva.

Essa iniciativa tem o objetivo de promover mais mobilidade e acessibilidade para a maior festa junina do Litoral do Brasil, que todos os anos atrai milhares de turistas para a capital alagoana durante a baixa temporada. Essa ação é um marco histórico da atual gestão municipal, que está empenhada em tornar a cidade mais atrativa para eventos e turismo.

Durante os nove dias de festa, serão disponibilizadas 20 linhas de ônibus com mais de 2.500 viagens programadas. Os passageiros terão acesso às linhas através da porta do meio dos veículos, facilitando o embarque e desembarque nos polos de festa.

Para o Polo Jaraguá, as linhas de ônibus funcionarão das 18h às 23h, com retorno das 23h30 às 4h30. Já para quem for ao Polo Benedito Bentes, a operação terá início às 00h30 e irá até as 4h30. Além disso, haverá pontos de táxi, mototáxi e motoristas de aplicativos próximos à saída do evento para facilitar o deslocamento dos participantes.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que serão disponibilizadas 15 linhas para o Polo Jaraguá e outras cinco linhas alimentadoras para o Polo Benedito Bentes. Essas linhas transportarão os passageiros do Terminal de Integração Benedito Bentes até os conjuntos residenciais do aglomerado habitacional.

Portanto, essa é uma grande oportunidade para os maceioenses e turistas aproveitarem a festividade junina com mais conforto e segurança, contando com a gratuidade nas passagens de ônibus e um serviço de transporte eficiente e acessível. A prefeitura está empenhada em garantir que o São João Massayó seja um sucesso e contribua para o desenvolvimento econômico da cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo