MACEIÓ – Pré-inscrição de ambulantes para o Festival Verão Massayó 2024 é aberta pela Semsc, em Maceió, com prioridade para moradores da capital.


A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), anunciou, nesta quarta-feira (3), a abertura do período de pré-inscrição online para ambulantes interessados em participar do Festival Verão Massayó de 2024. As inscrições estarão disponíveis até a meia-noite desta quinta-feira (4) e podem ser feitas através do site oficial da Prefeitura.

O cadastro é exclusivo para moradores da cidade de Maceió, seguindo uma tendência adotada por várias capitais brasileiras. Segundo o titular da Semsc, Eduardo Marinho, a priorização do comerciante local visa fortalecer a economia da capital alagoana e proporcionar oportunidades aos empreendedores maceioenses. A intenção é que a seleção de ambulantes seja realizada de forma democrática e transparente, visando garantir que todos os interessados tenham a oportunidade de participar do evento.

Após o encerramento das pré-inscrições, a documentação dos candidatos será analisada para determinar quais ambulantes estarão aptos a participar do sorteio dos espaços. A expectativa é que o sorteio dos participantes seja realizado na segunda-feira seguinte (8), seguido pelo sorteio dos locais onde irão atuar.

O Festival Verão Massayó de 2024 promete uma programação repleta de atrações, que incluem apresentações de diversos artistas renomados, como Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, entre outros. O evento está programado para acontecer entre os dias 12 e 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site da SEMSC, ou entrar em contato pelos telefones disponíveis no site da Secretaria. Esteja atento aos prazos e não perca a chance de participar do Festival Verão Massayó de 2024 como ambulante.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo