MACEIÓ – Julgamento em Maceió: Réu é Acusado de Matar Amigo por Ciúmes e Nega Crime

Nesta quinta-feira (17), o Tribunal do Júri será palco de um julgamento marcante em Maceió. Saymon Davi Pereira de Lima enfrenta a justiça sob a acusação de homicídio do motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento. O caso, carregado de emoções, traz à tona uma história de amizade rompida por ciúmes e culmina em tragédia.

O processo judicial, sob a presidência do juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal, revela um cenário complexo e sensível. Saymon e John eram amigos de longa data, um vínculo agora manchado por alegações de um crime brutal. A motivação do assassinato, segundo a acusação, estaria enraizada em um triângulo amoroso, uma vez que John mantinha um relacionamento com a ex-parceira de Saymon.

O crime ocorreu em 28 de outubro de 2022, no bairro da Jatiúca. As investigações detalham uma perseguição automobilística intensa, resultando em um confronto fatal. Supostamente, Saymon teria emparelhado seu veículo ao lado do de John e disparado os tiros que encerraram a vida do motorista. Apesar do rápido acionamento dos serviços de emergência, John foi encontrado sem vida.

Em sua defesa, Saymon nega enfaticamente ser o autor do homicídio, desafiando as alegações construídas pelas investigações. O julgamento promete ser intenso, com depoimentos, apresentação de provas e debate entre as partes envolvidas, que determinarão o futuro de Saymon. A decisão pela condenação ou absolvição está nas mãos do júri, em um caso que mistura amizade, ciúmes e tragédia.

Sair da versão mobile