MACEIÓ – JHC e Rodrigo Cunha inauguram novo espaço de convivência em Rio Novo, Maceió, resgatando área antes abandonada para a comunidade.

No último final de semana, Maceió vivenciou um momento de transformação com a entrega do novo espaço de convivência no bairro de Rio Novo. As autoridades locais, incluindo o prefeito JHC e o vice-prefeito Rodrigo Cunha, atual secretário municipal de Infraestrutura, estiveram presentes para inaugurar o local que promete trazer vigor e qualidade de vida para os moradores da região. Em discursos emocionados, ambos destacaram a relevância desse projeto não apenas como um ambiente de lazer, mas como um marco no resgate da dignidade e do bem-estar social para a comunidade.

O prefeito JHC ressaltou o estado de abandono em que encontrou o bairro ao assumir a gestão municipal e garantiu que este cenário já é coisa do passado. Ele afirmou que a transformação de um espaço outrora inutilizado em um robusto centro de convivência reflete uma mudança significativa na abordagem da administração pública em relação à infraestrutura urbana. Este local agora é um ponto de encontro que servirá as crianças, adolescentes, adultos e idosos, com opções de lazer e momentos que enriquecerão a vida coletiva e cultural dos maceioenses.

Já o vice-prefeito Rodrigo Cunha enfatizou a importância da revitalização de áreas públicas para a promoção de saúde e bem-estar. O espaço, agora equipado com parque infantil, academia ao ar livre, quadras poliesportivas, entre outras instalações, permitirá que pessoas de todas as idades pratiquem atividades físicas e se integrem de maneira saudável. Cunha sublinhou que uma das marcas registradas da gestão de JHC é justamente esse compromisso em resgatar locais que antigamente enfrentavam o descaso do poder público.

Com um investimento de R$ 36,6 milhões até o momento, a atual administração municipal tem se comprometido com o desenvolvimento contínuo da parte alta de Maceió. A construção e reforma de praças, parques e areninhas têm sido uma prioridade, levando mais espaços de lazer e convivência para a população. Não apenas estruturando o ambiente urbano, esses esforços visam consolidar um sentimento de pertencimento e satisfação nos moradores, fazendo de Maceió uma cidade mais justa e integrada.

Sair da versão mobile