A celebração contou com uma organização aplaudida pelos frequentadores, que destacaram a segurança e a diversidade do evento. Rodrigo Tenório, um dos presentes, não economizou elogios: para ele, a variedade de estilos musicais foi um dos pontos altos, proporcionando diversão para todos os gostos. Em reconhecimento, ele parabenizou a gestão do prefeito JHC e da Prefeitura de Maceió pelo sucesso do evento.
De acordo com Myriel Neto, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC), o festival demonstrou o poder de união de Maceió, com famílias e grupos de amigos desfrutando juntos deste grande evento de verão. Além do entretenimento, a estrutura do festival foi robusta, contando com o apoio de mais de 25 secretarias e órgãos municipais que garantiram serviços essenciais, como atendimento médico, acessibilidade, segurança e iniciativas sociais contra o assédio e o trabalho infantil.
O Festival Verão Massayó, que contou com apresentações de artistas como Samba de Periferia, Zé Neto, Marcynho Sensação, Natanzinho Lima, Leo Santana e Som de Vinil, consolidou seu lugar na agenda cultural da cidade, prometendo ser uma tradição que celebrará a cultura e a música na capital alagoana por muitos anos. Essa força-tarefa envolveu intensamente as secretarias, oferecendo uma experiência memorável e segura, como destacou Myriel Neto. A cidade de Maceió certamente segue celebrando a alegria e o calor do verão.