MACEIÓ – Festival de Verão Massayó agita Maceió com atrações musicais e previsão de movimentar R$ 132 milhões na cidade.

Nesta sexta-feira (12), Maceió se prepara para dar início ao aguardado Verão Massayó. O festival, organizado pela Prefeitura da cidade, promete encher o Estacionamento do Jaraguá com muita cor e música a partir das 19h. A expectativa é que o evento atraia cerca de 600 mil pessoas e injete R$ 132 milhões na economia local, gerando emprego e renda para a população.

Considerado um dos grandes eventos de verão do país, o Verão Massayó já se consolidou como um importante produto turístico e tem colocado Maceió como um dos destinos mais procurados pelos turistas. Com uma programação repleta de atrações, o festival promete encantar não só os moradores da cidade, mas também os visitantes que escolheram Maceió como seu destino de férias.

Para a abertura, artistas renomados como Cláudia Leitte, Menos é Mais e Ana Carolina estarão presentes para garantir a diversão do público. No entanto, a festa não acaba por aí. O Verão Massayó continua nos dias 13, 14, 19, 20 e 21 de janeiro, prometendo entretenimento e muita animação para todos que participarem.

A programação desta sexta-feira (12) já está confirmada e promete uma noite inesquecível. A partir das 19h, Eliezer Setton & Jaques Setton darão início à festa, seguidos por Igbonan Rocha às 20h30 e Ana Carolina às 22h. Mais tarde, às 23h30, é a vez de Menos É Mais agitar o público, seguidos por Claudia Leitte à 1h e Vitor Fernandes às 2h30.

O Verão Massayó é um evento que atrai grande público, proporciona entretenimento e movimenta a economia local. Com uma programação diversificada e atrações para todos os gostos, o festival promete ser um grande sucesso mais uma vez, trazendo alegria e diversão para os maceioenses e turistas que escolherem prestigiar o evento.

Para mais informações sobre o Verão Massayó e sua programação completa, acesse o site da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) através do link https://maceio.al.gov.br/secretarias-e-orgaos/fmac.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo