Luto no meio evangélico: Políticos da esquerda à direita lamentam a morte da bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás.



Na última sexta-feira, o Brasil foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, localizada na zona leste de São Paulo. Figura respeitada e influente na comunidade evangélica, Keila deixou um legado de fé e amor ao próximo, que não passou despercebido pelos políticos de diferentes vertentes ideológicas.

Em meio às manifestações de pesar, destacam-se as palavras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos. Ambos expressaram sua tristeza com a perda e destacaram a importância de Keila como líder espiritual e exemplo de dedicação.

Aos 52 anos de idade, Keila Ferreira deixou um legado de comprometimento com sua comunidade e seu trabalho religioso ao lado do bispo Samuel Ferreira. A causa de sua morte, ocorrida no último sábado, não foi divulgada, mas sua ausência deixou um vazio irremediável entre os fiéis da Assembleia de Deus do Brás.

Na manhã seguinte ao trágico acontecimento, o presidente Lula emitiu uma nota oficial em nome do governo federal, destacando a inabalável fé e o amor genuíno ao próximo que caracterizavam a bispa Keila. Da mesma forma, o governador Tarcísio de Freitas expressou seus pêsames e solidariedade à família Ferreira e à comunidade da igreja do Brás.

Além dos políticos, outras personalidades, como o ex-deputado federal Eduardo Cunha e o deputado federal Marco Feliciano, lamentaram publicamente a morte da bispa e prestaram suas condolências à família enlutada. O pastor Silas Malafaia, conhecido por sua atuação política, também se pronunciou ao lado de sua esposa, pedindo conforto divino para o bispo Samuel Ferreira e seus entes queridos.

A morte de Keila Ferreira deixou uma lacuna no coração da comunidade evangélica, que agora se une em oração e solidariedade para superar esse momento de luto e saudade. A sua memória será lembrada não apenas na igreja do Brás, mas em toda a comunidade religiosa que reconhece o seu legado de fé e amor ao próximo. Que Deus console a família Ferreira e todos aqueles que estão sofrendo com a perda da querida bispa Keila.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo