Em sua última atuação, Luciano marcou um gol na vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, demonstrando sua importância para a equipe são-paulina. Ele está na disputa pelo título de artilheiro com outros jogadores de peso, como Estêvão do Palmeiras e Pedro do Flamengo, este último fora da competição devido a uma lesão no joelho.
Além disso, Luciano tem como concorrentes Hulk do Atlético-MG, Yuri Alberto do Corinthians e Alerrandro do Vitória, todos com 10 gols neste Brasileirão. Como líder dentro de campo, o camisa 10 do São Paulo já marcou 17 gols no ano e busca repetir o feito de 2020, quando terminou como artilheiro do campeonato ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino, com 18 gols.
O atacante são-paulino também tem como objetivo superar seu melhor desempenho pelo clube, quando marcou 21 vezes em 2020 e 2022. Com cinco jogos restantes para o São Paulo, Luciano tem a oportunidade de melhorar ainda mais seu desempenho, enfrentando equipes como Atlético-MG, Juventude, Bragantino, Grêmio e Botafogo.
Com um histórico de gols importantes e uma boa fase, Luciano tem se mostrado determinado a brigar pela artilharia e contribuir para o sucesso do São Paulo neste Brasileirão. Se continuar nesse ritmo, o atacante certamente será uma peça fundamental para a equipe alcançar seus objetivos na reta final da competição.