Luciano, artilheiro em potencial, busca superar principais goleadores do Brasileirão e quebrar recorde no São Paulo em reta final.

O atacante Luciano tem se destacado no Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro mais efetivo do São Paulo na temporada, com um total de 10 gols marcados até o momento. Com apenas dois gols a menos que o principal goleador da competição, ele busca se firmar na briga pela artilharia como um estímulo adicional para alcançar esse objetivo.

Em sua última atuação, Luciano marcou um gol na vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, demonstrando sua importância para a equipe são-paulina. Ele está na disputa pelo título de artilheiro com outros jogadores de peso, como Estêvão do Palmeiras e Pedro do Flamengo, este último fora da competição devido a uma lesão no joelho.

Além disso, Luciano tem como concorrentes Hulk do Atlético-MG, Yuri Alberto do Corinthians e Alerrandro do Vitória, todos com 10 gols neste Brasileirão. Como líder dentro de campo, o camisa 10 do São Paulo já marcou 17 gols no ano e busca repetir o feito de 2020, quando terminou como artilheiro do campeonato ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino, com 18 gols.

O atacante são-paulino também tem como objetivo superar seu melhor desempenho pelo clube, quando marcou 21 vezes em 2020 e 2022. Com cinco jogos restantes para o São Paulo, Luciano tem a oportunidade de melhorar ainda mais seu desempenho, enfrentando equipes como Atlético-MG, Juventude, Bragantino, Grêmio e Botafogo.

Com um histórico de gols importantes e uma boa fase, Luciano tem se mostrado determinado a brigar pela artilharia e contribuir para o sucesso do São Paulo neste Brasileirão. Se continuar nesse ritmo, o atacante certamente será uma peça fundamental para a equipe alcançar seus objetivos na reta final da competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo