Em uma publicação em seus stories do Instagram, Duda escreveu: “Você merece sorrir assim todos os dias… ver esse sorriso, é tudo para mim! Te amo de um jeito que nem sei, menino!”. A declaração de amor da esposa de Lucas Paquetá mostra apoio e solidariedade ao jogador em um momento delicado de sua carreira.
Apesar das acusações feitas pela Federação Inglesa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Lucas Paquetá não será cortado da delegação da seleção brasileira que disputará a Copa América nos Estados Unidos. O jogador se apresentou ao técnico Dorival Júnior em Orlando, onde a equipe fará a preparação para o torneio.
Segundo a CBF, a decisão de manter Lucas Paquetá na seleção foi tomada após troca de informações com as autoridades da Federação Inglesa. Em nota oficial, a entidade afirmou que, apesar das acusações, o jogador não foi penalizado até o momento, o que garante seu direito de exercer sua profissão normalmente.
Além de Lucas Paquetá, outros 17 jogadores também se apresentaram em Orlando para a preparação da Copa América. O Brasil estreia no torneio no dia 24 de junho contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Los Angeles. A presença do jogador na competição representa a confiança da CBF em sua inocência e sua capacidade de representar o país em campo.