Em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, nesta quarta-feira (30), Luan Santanafalou ao apresentador Danilo Gentili sobre seu novo álbum, “1977”, que recebeu este nome em homenagem ao ano em que foi proclamado o Dia Internacional da Mulher.
Durante o bate-papo, o cantor falou sobre o apreço que tem pelo passado. “Considero que nasci na época errada. Gosto muito das coisas do passado. Dessa vez fomos pra 1977. É o segundo trabalho em que eu faço isso. Eu sou meio louco. Pesquiso tudo, desde moda ao cabelo. Gosto de entrar no clima quando faço alguma coisa”, comentou.
Luan contou ainda sobre as participações de Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Ana Carolina e Camila Queiroz, e disse que cada música foi pensada para se adequar ao perfil das convidadas.
“Em alguns casos fizemos a música juntos e é incrível essa troca de experiências. Tem que ter um pouco de mim e delas na música”, explicou.
Apesar de estar solteiro, o cantor afirmou não ter se envolvido com nenhuma de suas convidadas. “Não, pô, foi profissionalíssimo. São amigas minhas”, afirmou, divertido.
Na entrevista, Luan também relembrou o desafio de gravar o clipe “Eu, você, o mar e ela”. “Estava um frio de mais ou menos seis graus. Tinha pesos de vinte quilos que me puxavam para baixo e um mergulhador que ficava do meu lado com a mangueira de ar”, explicou.
Yahoo
16/12/2016