Lojas da Casa Vieira fecham em luto pela morte do fundador Severino Vieira, conhecido como “Seu Vieira”, nesta terça-feira, 11.

Na terça-feira, 11 de outubro, o Grupo Casa Vieira decidiu fechar temporariamente todas as suas lojas localizadas em Maceió e Arapiraca, como forma de prestar homenagem ao seu fundador e proprietário, Severino Vieira da Silva, conhecido popularmente como “Seu Vieira”. A decisão foi anunciada através das redes sociais da empresa e reflete o luto da comunidade pelo falecimento do empresário, que ocorreu na última segunda-feira, 10 de outubro, aos 85 anos de idade.

O velório de Severino Vieira será realizado na tarde de hoje, contando com uma missa de corpo presente programada para às 16h e o sepultamento marcado para às 17h, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió. Conhecido por sua trajetória notável no setor do comércio varejista em Alagoas, Seu Vieira foi um pilar importante para a economia local, tendo fundado a Casa Vieira em 1968. Ao longo dos anos, Vieira foi responsável por transformar a sua rede de lojas em um dos símbolos do varejo alagoano, promovendo a geração de milhares de empregos e contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico da região.

Em um comunicado, o Grupo Casa Vieira informou que as atividades nas lojas serão retomadas na quarta-feira, 12 de outubro. “Atenção, cliente: todas as nossas lojas de Maceió e Arapiraca estarão fechadas nesta terça, dia 11, para o último adeus ao nosso querido Seu Vieira. Na quarta-feira, estaremos de portas abertas para receber as famílias alagoanas”, diz a mensagem divulgada pela empresa.

A Casa Vieira, presente em diversas localidades, como Farol, Cruz das Almas, Maceió Shopping e Pátio Shopping, é reconhecida não só pela tradição, mas também pela modernidade que trouxe ao varejo local. O legado deixado por Seu Vieira continuará a ser celebrado por aqueles que o conheceram e pelas futuras gerações que se beneficiam do impacto positivo de sua visão empreendedora. Seu falecimento marca a perda de um grande líder e influenciador no comércio alagoano, mas também reforça a importância de sua história e contribuição para toda a comunidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo