Loja de atendimento BRK é reaberta em Coqueiro Seco



A população de Coqueiro Seco já pode contar com o ponto físico de atendimento presencial da BRK, localizado na Rua João XXIII, 207, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A loja esteve temporariamente fechada, após ter sido afetada pelas chuvas que atingiram a região. Equipes realizaram as adequações necessárias na estrutura para retomar o atendimento com a segurança e comodidade necessária para realização dos atendimentos.

Nas lojas da BRK, os clientes podem ter acesso a serviços como cadastramento, negociação de débitos, segunda via de fatura, mudança de titularidade, solicitações em geral, além de suporte para informações relacionadas à atuação da empresa e outros. O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio no site www.minhabrk.com.br.

Por meio da página, também é possível ter acesso a mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento ou auxílio de atendentes. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos, por exemplo, estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais.

Além do 0800 771 0001, que funciona 24 horas, e do Whatsapp (11) 99988 7771 (horário comercial), a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira alguns serviços que podem ser solicitados pelo site da BRK:

  • 2ª via fácil
  • Comprovantes de pagamento
  • Locais para pagar sua conta
  • Informações para débito automático
  • Troca de Titularidade
  • Histórico de Consumo
  • Estrutura Tarifária
  • Declaração Negativa de débitos
  • Tabela de Serviços
  • Notificar um problema (vazamentos)

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo